Serviços de TI

TecFix Tecnologia

Assistência Técnica em computadores, Notebooks e Desktops, Windows e Mac.

Suporte em aplicativos e sistemas Windows, MacOS e Linux.

Gestão de TI para Microempresas.

Atendemos pessoas físicas e jurídicas, a domicílio e remoto.
  • Seu computador queimou, está lento, travando, com vírus?
  • Deseja fazer uma upgrade e melhorar o desempenho de sua máquina?
  • Precisa instalar ou configurar algum aplicativo?

Manutenção em equipamentos Apple em Belo Horizonte. Mais de 20 anos de experiência nos permite oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Prezamos pela segurança, qualidade e bom atendimento buscando oferecer uma boa experiência e tranquilidade quanto ao serviço a ser realizado e às informações contidas nos equipamentos.

  • Instalação e Atualização do sistema MacOS
  • Instalação de aplicativos
  • Upgrade de memória RAM, HD, SSD
  • Troca de peças: tela, touchpad, teclado

Configuração de Servidores

Trabalhamos com servidores Windows e Linux, o que melhor se adequar à sua necessidade em termos de custo, compatibilidade, segurança, desempenho.

Virtualização: Recurso que permite extrair o máximo de sua estrutura possibilitando a implementação de diversos sistemas em um único servidor hospedeiro obtendo assim redução nos custos, aumento de produtividade, alto poder de testes, flexibilidade, facilidade de gerenciamento.

Servidores de arquivos, controladores de domínio: Tenha total controle dos acessos à sua rede e arquivos e aplicativos. Mantenha suas informações seguras controlando quem pode e como podem acessa-las. Critérios de segurança de senhas, instalação de aplicativos, rotinas de back-up, auditoria de acesso a arquivos.

Rotinas de Backup: Soluções sob medida que melhor se adequem a sua necessidade. Backups diários, semanais, mensais. Em dispositivos físicos locais e/ou na nuvem.

Economize tempo e dinheiro terceirizando a gestão da sua TI. Deixe as rotinas de atendimento e suporte aos usuários, atualizações de sistemas, manutenção de equipamentos e demais rotinas da Gestão de Ativos de TI com nossos técnicos especializados e fique livre para focar seus recursos no seu “core business”.

Ferramentas de monitoramento

Ferramentas de monitoramento permitem diagnosticar previamente problemas nos equipamentos e agir preventivamente evitando paradas inesperadas dos seus serviços e prejuízos na sua produção.

Helpdesk

Contamos com um sistema de Helpdesk que proporciona um atendimento organizado e ágil, informações centralizadas. Os dados dos atendimentos geram informações úteis para avaliação do desempenho dos equipamentos, facilitando a identificação de necessidade de upgrades e/ou substituição de equipamentos.

Inventário de TI

O inventário nada mais é que uma lista completa de todos esses recursos. Essa relação deve envolver todas as principais informações necessárias para a gestão de cada um dos itens, como: dados técnicos; data de compra; número de série; local de instalação; data da última manutenção ou atualização.

Gestão de TI

Experiência do Cliente, Eficiência, Segurança e Qualidade você encontra aqui!